Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Paul McCartney lança duas músicas inéditas e anuncia novo álbum: 'Egypt Station'

Cultura

Paul McCartney lança duas músicas inéditas e anuncia novo álbum: 'Egypt Station'

Aos 76 anos, o ex-Beatle revela que está longe de esgotar o fôlego criativo e divulga "I Don’t Know" e "Come On To Me" no YouTube

Paul McCartney lança duas músicas inéditas e anuncia novo álbum: 'Egypt Station'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 21 de junho de 2018 às 10:50

Paul McCartney, aos 76 anos, está longe de esgotar o fôlego tanto para turnês quanto para gravações em estúdio. O ex-Beatle lançou duas novas músicas no canal dele no YouTube e já anuncia um novo álbum de estúdio: "Egypt Station", que sairá pela Capital Records, e será o 17º disco de inéditas do artista.

O álbum será lançado no dia 7 de setembro, mas já estão disponíveis na internet as faixas "I Don’t Know" e "Come On To Me", canções reveladoras da versatilidade do autor de alguns dos maiores clássicos da música pop mundial.

"Egypt Station começa em uma estação de trem na primeira música e a cada faixa, chegamos a uma nova estação. Isso nos deu a ideia de basear todas as músicas ao redor desse conceito", declarou Paul, ao explicar o título do trabalho. 

Paul McCartney gravou o disco, sucessor de "New" (2013) em Los Angeles, na Califórnia, e também na Inglaterra, com o produtor Greg Kurstin, cujo currículo inclui trabalhos com Adele, Beck e Foo Fighters. "Egypt Station" já está em pré-venda em múltiplos formatos: digital, CD, vinil, edição limitada em vinil de 180 gramas e super deluxe, com faixas bônus. Ouça "I Don’t Know" e "Come On To Me":