Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

'Foi difícil pra mim, tinha 15 aninhos', diz Patrícia sobre pintar os seios na Timbalada

Cultura

'Foi difícil pra mim, tinha 15 aninhos', diz Patrícia sobre pintar os seios na Timbalada

A cantora, que divide os vocais da Trem de Pouso com Ninha e Xexéu, revela que tomou um susto ao ser informada de que também tiraria a blusa

'Foi difícil pra mim, tinha 15 aninhos', diz Patrícia sobre pintar os seios na Timbalada

Foto: Divulgação

Por: James Martins no dia 22 de agosto de 2018 às 15:30

A cantora Patrícia Gomes, uma das vozes mais marcantes da história da Timbalada, falou sobre o processo de aparecer de topless, com os seios pintados, nos shows e na capa do 1º disco do grupo, lançado em 1993. "Eu tomei um susto, é óbvio! Eu disse, senhor do céu!, 15 aninhos... Agora, eu não vou falar que foi simples, porque não foi. Foi difícil pra mim", disse em participação no JC II da Rádio Metrópole nesta segunda-feira (20).

No programa, junto à nova formação da banda Trem de Pouso, onde divide os vocais com Ninha e Xexéu, ela relembrou a motivação para as pinturas corporais que marcaram o visual da Timbalada. "Não tinha dinheiro, então, quando Mestre Pintado do Bongô cobrou o figurino, na nossa primeira apresentação na Área Verde do Othon [Palace Hotel], o artista plástico Ray Vianna sugeriu pintar todo mundo", contaram.

Ao ouvir a novidade de que também ela, então debutante, seria pintada, a cantora tremeu na base. Hoje, porém, ela se orgulha da capa que protagoniza com seus peitos. "Claro que sinto orgulho! Postei no meu insta a capa...", revelou. Na sequência, os companheiros da artista brincaram com a situação. Ninha sugeriu que os machos tentaram olhar, disfarçadamente. Já Xexéu comparou os peitinhos de Patrícia a mamões papaia.

Trem de Pouso faz show no dia 6 de setembro, às 19h , na Praça Quincas Berro D'Água, no Pelourinho. O repertório terá desde clássicos da época da Timbalada, em novas roupagens, até músicas novas compostas para esse momento. Os ingressos, à venda em todos os balcões dos shoppings, custam R$ 40 e R$ 60 (casadinha).