Cantor do Jammil declara apoio a Bolsonaro e revolta artistas: 'Precisa estudar mais'
Na mensagem, ele afirmava que chegou a estudar antes de escolher o candidato e que não ligava se começasse a perder seguidores
![Cantor do Jammil declara apoio a Bolsonaro e revolta artistas: 'Precisa estudar mais' [Cantor do Jammil declara apoio a Bolsonaro e revolta artistas: 'Precisa estudar mais']](https://www.metro1.com.br/noticias/62285,cantor-do-jammil-declara-apoio-a-bolsonaro-e-revolta-artistas-precisa-estudar-mais-3.jpg)
Por Metro1 no dia 07 de Outubro de 2018 ⋅ 16:40
O cantor da banda Jammil, Levi Lima, publicou nas redes sociais um texto em apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República e recebeu uma série de críticas no Instagram. Na mensagem, ele afirma que chegou a estudar antes de escolher o candidato e que não ligava se começasse a perder seguidores.
"Se eu estivesse atrás de números de seguidores estaria fazendo música pra balançar a bunda, ou ostentar, ou alienar ainda mais o povo", escreveu Levi. Artistas e outros cantores reclamaram da publicação. A cantora Preta Gil demonstrou tristeza, enquanto a apresentadora Astrid Fontenelle pediu que ele estudasse mais.
Após a repercussão, Levi escreveu um novo texto e confessou "não ter experiência" para lidar com ofensas escritas nas redes sociais. Confira: