Sábado, 05 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Anitta canta com Camila Cabello em São Paulo e ganha elogio: 'Gostosa!'

Cultura

Anitta canta com Camila Cabello em São Paulo e ganha elogio: 'Gostosa!'

A Poderosa foi chamada ao palco de surpresa pela cubana e o público delirou com a dupla rebolando ao som de "Paradinha"

Anitta canta com Camila Cabello em São Paulo e ganha elogio: 'Gostosa!'

Foto: Foto: Celso Tavares / G1

Por: Metro1 no dia 15 de outubro de 2018 às 10:50

Camila Cabello fez show em São Paulo na noite deste domingo (14) e contou com um reforço de primeira grandeza no palco. O público delirou quando a norte-americana de origem cubana convocou, de surpresa: "A única, a gostosa, Anitta"!

As duas rebolaram juntas ao som do hit "Paradinha", da brasileira. "Anitta é a rainha do Brasil", afirmou Camila. "Eu te amo. A gente te ama, Camila", retribuiu a funkeira. Em seguida, sentadas em banquinhos, as cantoras dividiram os vocais da música "Real Friends".

No início deste ano, Anitta recebeu um vídeo da ex-integrante do Fifth Harmony cantando "Vai, Malandra". Naquela ocasião, Camila ainda se declarou: "Eu amo a Anitta". Veja um trecho do show: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ADOREI ELAS DANÇANDO PARADINHA, GOSTARAM??

Uma publicação compartilhada por Camrenbish (@itscamrenjaurelloo) em