Cultura

Roger Waters faz homenagem a Moa do Katendê em Salvador

Ao cantar a música "Another Brick In The Wall", um dos maiores sucessos do Pink Floyd, Waters levou ao palco crianças do Projeto Axé, que atende crianças e jovens carentes da capital

[Roger Waters faz homenagem a Moa do Katendê em Salvador]
Foto : Reprodução/Twitter/benedi_to

Por Matheus Simoni e Leonardo Sousa no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 00:21

O cantor britânico Roger Waters trouxe na noite desta quarta-feira (17) o show da sua mais recente turnê e tocou as canções que animou multidões durante os tempos de Pink Floyd, entre elas Wish You Were Here, Another Brick In The Wall, Animals e Dark Side of The Moon. Ao fim do show, Roger Waters exibiu no telão uma imagem de mestre Moa do Katendê, que foi morto no dia 8 de outubro por motivações políticas. A homenagem rendeu aplausos da plateia.

Com a mesma tônica das apresentações em outras capitais brasileiras, a performance na Arena Fonte Nova trouxe críticas ao candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

Ao cantar a música "Another Brick In The Wall", um dos maiores sucessos do grupo, Waters levou ao palco crianças do Projeto Axé, que atende crianças e jovens carentes da capital, através de ações de educação, arte e cultura. Após a música, grande parte do públicou entoou o coro do "Ele Não", contra o capitão reformado do Exército, enquanto outra parcela iniciou vaias.

Notícias relacionadas