Cultura

Nana Caymmi planeja álbum com canções de Tom Jobim

A cantora, que em 2012 anunciou o fim da carreira, lançará ainda um disco em homenagem a Tito Madi, compositor morto no mês passado

[Nana Caymmi planeja álbum com canções de Tom Jobim]
Foto : Divulgação

Por James Martins no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 09:30

Nana Caymmi ainda nem lançou o álbum em que canta músicas do compositor paulista Tito Madi (1929 – 2018), e que será a retomada da carreira que ela anunciou encerrada em 2012, e já planeja gravar também um outro disco dedicado à obra de Tom Jobim - o maior compositor da bossa nova.

O disco deve ter arranjos de Dori Caymmi, irmão da cantora, mas não se pretende um remake de "Falando de Amor", lançado em 2005 pelos filhos de Dorival e também versando a obra de Tom. Este será um álbum solo, de Nana.

Sem lançar discos há nove anos, por ora o que há de concreto no horizonte da artista é que o álbum sobre a obra de Tito Madi será lançado pela gravadora Biscoito Fino no primeiro trimestre de 2019. O álbum, com 11 faixas, tem arranjos de Cristovão Bastos e também de Dori Caymmi.

Notícias relacionadas

[MK entrevista Laurentino Gomes às 11h]
Cultura

MK entrevista Laurentino Gomes às 11h

Por Metro1 no dia 21 de Outubro de 2019 ⋅ 08:57 em Cultura

A entrevista pode ser ouvida através das ondas do rádio, na 101.3, ou ainda pelo aplicativo da Metrópole e também pelo youtube.com/portalmetro1