Cultura

Dupla sertaneja, Fábio e Guilherme morre em acidente de carro

O automóvel dos irmãos, um Honda Civic, teria perdido o controle da direção e sido arrastado para um matagal após invadir a pista contrária e bater de frente com um caminhão

[Dupla sertaneja, Fábio e Guilherme morre em acidente de carro]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 16:30

Os irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, que formavam a dupla sertaneja Fábio & Guilherme, morreram em um acidente de carro ontem (21), na Rodovia Altino Arantes, em Batatais, interior de São Paulo. O automóvel dos irmãos, um Honda Civic, teria perdido o controle da direção e sido arrastado para um matagal após invadir a pista contrária e bater de frente com um caminhão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Os corpos de Fábio e Guilherme, que morreram ainda no local, ficaram presos às ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, o caminhoneiro envolvido no acidente não se feriu e o trânsito não chegou a ser interrompido. Após passarem por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Franca, em São Paulo, os corpos dos irmãos serão levados, na tarde de hoje (22), para Passos, cidade mineira onde eles nasceram.

Conhecidos no universo sertanejo como “Gordinhos”, os irmãos Fábio e Guilherme iniciaram a carreira artística em maio de 2009. Sua música mais conhecida, chamada "Toalhinha", conta com mais de 15 000 visualizações no YouTube.

Notícias relacionadas

['Rebanho' da mostra CowParade ocupa as ruas de Salvador]
Cultura

'Rebanho' da mostra CowParade ocupa as ruas de Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 09 de Outubro de 2019 ⋅ 14:48 em Cultura

Sessenta esculturas de vacas em tamanho real, feitas em fibra de vidro, ganharam cores e texturas e foram distribuídas por diversos pontos da cidade