Cultura

Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia começa hoje

O evento promove atrações em diversos espaços da capital baiana, como Teatro Vila Velha e Instituto Cervantes

[Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia começa hoje]
Foto : O palhaço americano Avner Eisenberg é uma das atrações mais esperadas/Divulgação

Por Metro1 no dia 23 de Outubro de 2018 ⋅ 12:30

O Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia (FIAC Bahia), evento que está em sua 11ª edição e promove espetáculos, seminários, oficinas e cursos, começa hoje (23) e segue sua programação até domingo (28), em Salvador. As atividades acontecem no Teatro Vila Velha, Instituto Cervantes, Sesc-Senac Pelourinho, Goethe-Institut, Teatro Martim Gonçalves, Espaço Cultural Alagados, Centro Cultural Plataforma, Escola de Dança da Ufba e Escola de Dança da Funceb.

Além de valorização da produção local, o Fiac traz ainda espetáculos estrangeiros e de outros estados brasileiros. Entre as atrações estrangeiras mais esperadas, segundo a organização, está o palhaço americano Avner Eisenberg. A expectativa é receber, somente nos teatros, ao menos duas mil pessoas. As demais atividades serão realizadas nas ruas da capital baiana.

Os ingressos são vendidos no site do Fiac, mas podem também ser adquiridos na bilheteria dos teatros no dia da apresentação, até meio-dia. Quem passar desse horários para a compra, poderá adquirir o ingresso duas horas antes do espetáculo.

Notícias relacionadas