Cultura

Beto Jamaica apresenta sua nova banda em show na Liberdade

Movimento do Beto, que reúne diversos cantores, terá participações especiais de Xanddy, do Harmonia, e da banda Gang do Samba

[Beto Jamaica apresenta sua nova banda em show na Liberdade]
Foto : Divulgação

Por James Martins no dia 23 de Outubro de 2018 ⋅ 14:30

Beto Jamaica, um dos mais importantes cantores da Bahia, lança na próxima segunda-feira (29) o seu novo projeto: o Movimento do Beto - formado pelos cantores Jean Oliver, Negão Jamaica, Caboquinho Movimento, Juninho Movimento e Pagode da Choca.

A apresentação acontece na casa de shows Mousa Music, no bairro da Liberdade, local de nascimento do artista. Além do próprio Movimento, a noite terá como convidados especiais o cantor Xanddy, do Harmonia, e a banda Gang do Samba, que prometem quebrar tudo com o melhor da música popular brasileira e do samba-de-roda.

No repertório, o cantor, consagrado pelo É o Tchan, preparou versões de clássicos da MPB, como “Flor de Lis” (Djavan), “Caça e Caçador” (Fábio Jr.) e “Assim Caminha a Humanidade” (Lulu Santos), além de sambas de sua própria autoria e hits do pagodão baiano, inclusive "Rosas Vermelhas" - primeira aposta do Movimento do Beto. 

Os ingressos custam R$ 20 e estão disponíveis nos balcões do Shopping Liberdade.

Notícias relacionadas