Cultura

Kiss anuncia turnê de despedida: 'Queremos parar no auge'

"End of the Road" começa no dia 31 de janeiro em Vancouver e deve durar de dois a três anos, percorrendo o mundo todo

[Kiss anuncia turnê de despedida: 'Queremos parar no auge']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 30 de Outubro de 2018 ⋅ 10:10

A banda Kiss inicia em janeiro de 2019 sua última turnê. Com mais de 45 anos de carreira, os roqueiros querem parar no auge, não na decadência. "O quão patético e triste seria ver a banda, e vocês viram muitas delas, [quando] você lembra dos dias de glória e eles continuam um pouco mais do que deveriam", disse o baixista e vocalista Gene Simmons, de 69 anos.

"Temos orgulho e respeito demais por nós mesmos, e muito amor por nossos fãs, para não estar à altura de nosso mandato autoimposto", acrescentou. E disse mais: "Vocês queriam a melhor, tiveram a melhor, a banda mais legal do mundo".

A turnê "End of the Road" começa no dia 31 de janeiro em Vancouver e deve durar de dois a três anos, percorrendo o mundo todo. "A Terra é um lugar grande, e iremos a todos os cantos", disse Gene.

Kiss vendeu mais de 100 milhões de álbuns e abriu caminho para grupos de heavy metal dos anos 1980 como o Motley Crue. Atualmente, o Kiss conta com dois membros originais, Simmons e o guitarrista e vocalista Paul Stanley, e ainda com o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer.

"Garanto que as pessoas que vierem e que nunca nos viram antes dirão 'por que esperamos tanto tempo?'", disse Paul, de 66 anos, "porque será bombástico, explosivo, sem remorsos, uma celebração de tudo que fizemos".

"Para nós é uma celebração. Queremos parar no auge, enquanto ainda conseguimos fazer o que fazemos", finalizou.

Notícias relacionadas

[MK entrevista Laurentino Gomes às 11h]
Cultura

MK entrevista Laurentino Gomes às 11h

Por Metro1 no dia 21 de Outubro de 2019 ⋅ 08:57 em Cultura

A entrevista pode ser ouvida através das ondas do rádio, na 101.3, ou ainda pelo aplicativo da Metrópole e também pelo youtube.com/portalmetro1