Cultura

Fátima Bernardes rebate Martinho da Vila sobre assédio: 'Essa é uma questão masculina'

O cantor participou do "Encontro" desta terça (30) e quis saber: "Meu Deus, o que não é assédio? Qual é a maneira que vou chegar nela e que não é assédio?"

[Fátima Bernardes rebate Martinho da Vila sobre assédio: 'Essa é uma questão masculina']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 31 de Outubro de 2018 ⋅ 11:50

Martinho da Vila e Fátima Bernardes discutiram sobre assédio durante a participação do cantor no  "Encontro" de ontem (30). A respeito do tema, o intérprete de "Mulheres" refletiu: “Tem um lance. O cara que é solteiro, descompromissado, ele tá com problema pra quando ele… Ele conseguir chegar numa mulher… ‘Meu Deus, o que não é assédio? Qual é a maneira que vou chegar nela e que não é assédio?’ Isso também é uma questão”.

Já Fátima contra-argumentou: “Engraçado que essa é uma questão masculina, mas não é uma questão feminina. A gente sabe quando é a paquera e quando é o assédio. Muitos homens ainda pensam em qual seria essa diferença. Para as mulheres, é muito mais tranquilo. É quando ela não se sente invadida de alguma maneira. Quando aquilo é algo que a faça sentir enaltecida, não ameaçada”.

A conversa repercutiu nas redes sociais, com internautas atacando e defendendo o sambista.

Notícias relacionadas

['Rebanho' da mostra CowParade ocupa as ruas de Salvador]
Cultura

'Rebanho' da mostra CowParade ocupa as ruas de Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 09 de Outubro de 2019 ⋅ 14:48 em Cultura

Sessenta esculturas de vacas em tamanho real, feitas em fibra de vidro, ganharam cores e texturas e foram distribuídas por diversos pontos da cidade