Cultura

Show de Thiago Arancam no TCA é adiado para 2019; veja nova data

Cantor sofreu um acidente durante apresentação do musical "O Fantasma da Ópera" e precisou suspender a agenda para se recuperar

[Show de Thiago Arancam no TCA é adiado para 2019; veja nova data]
Foto : Reprodução

Por Juliana Rodrigues no dia 01 de Novembro de 2018 ⋅ 13:40

Os shows do cantor Thiago Arancam, marcados para os dias 9 e 10 de novembro, no Teatro Castro Alves (TCA), precisaram ser adiados para 2019. O artista, que traria a turnê "Bela Primavera" para a capital baiana, teve que suspender a agenda após sofrer um acidente durante uma apresentação do musical "O Fantasma da Ópera", em São Paulo, no último domingo (28).

Segundo a assessoria de imprensa do evento, Arancam teve uma microfratura de clavícula, foi operado e já está em casa, onde se recupera. Por recomendação médica, no entanto, o artista teve que adiar os compromissos profissionais. As novas datas dos shows em Salvador serão 25 e 26 de janeiro de 2019.

Quem já adquiriu os ingressos não vai precisar trocá-los: os do dia 9 de novembro valerão para o dia 25 de janeiro, enquanto os de 10 de novembro valem para o dia 26. Os setores adquiridos também continuam os mesmos. Caso o cliente não possa comparecer às novas apresentações, o reembolso pode ser solicitado a partir de hoje (1º).

Para ingressos adquiridos na bilheteria do TCA ou dos SACs, o titular da compra deve se dirigir à bilheteria do TCA, levando documento oficial com foto e CPF, além do cartão de crédito/débito com que realizou a compra e o ingresso do espetáculo.

Já para ingressos comprados pelo site www.ingressorapido.com.br ou através do aplicativo da Ingresso Rápido, é necessário solicitar o estorno pelo SAC, pelo endereço sac.ingressorapido.com.br. O prazo-limite para reembolso é até o dia 1º de dezembro.

Notícias relacionadas

[MK entrevista Laurentino Gomes às 11h]
Cultura

MK entrevista Laurentino Gomes às 11h

Por Metro1 no dia 21 de Outubro de 2019 ⋅ 08:57 em Cultura

A entrevista pode ser ouvida através das ondas do rádio, na 101.3, ou ainda pelo aplicativo da Metrópole e também pelo youtube.com/portalmetro1