Cultura

Show de 20 anos do álbum 'The Miseducation of Lauryn Hill' vem ao Brasil

Em única apresentação no país, a cantora celebra o álbum que a tornou a primeira mulher a conquistar 5 Grammys em uma edição

[Show de 20 anos do álbum 'The Miseducation of Lauryn Hill' vem ao Brasil]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 01 de Novembro de 2018 ⋅ 16:00

Uma apresentação única e especial da turnê de comemoração dos 20 anos do disco "The Miseducation of Lauryn Hill" acontecerá no Brasil no dia 3 de maio de 2019, no Espaço das Américas, em São Paulo.

O álbum é o divisor de águas na carreira da cantora e compositora americana, que anteriormente fazia parte do grupo Fugees. "The Miseducation" fez de Lauryn Hill a primeira mulher a conquistar 5 Grammys em uma mesma edição da mais importante premiação da indústria fonográfica mundial.

Ícone do R&B, ela apresentará o disco – o único que gravou como artista solo em toda sua carreira – na íntegra, além de singles da época em que integrava The Fugees. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 7 de novembro. Detalhes sobre horários e preços ainda não foram divulgados.

Notícias relacionadas

[MK entrevista Laurentino Gomes às 11h]
Cultura

MK entrevista Laurentino Gomes às 11h

Por Metro1 no dia 21 de Outubro de 2019 ⋅ 08:57 em Cultura

A entrevista pode ser ouvida através das ondas do rádio, na 101.3, ou ainda pelo aplicativo da Metrópole e também pelo youtube.com/portalmetro1