Anitta lança três novas músicas com clipes; assista
Nos vídeos das faixas que integram o EP "Solo", a cantora interage com cobras, beija pessoas de diferentes gêneros e dança em meio às estrelas
![Anitta lança três novas músicas com clipes; assista [Anitta lança três novas músicas com clipes; assista]](https://www.metro1.com.br/noticias/64028,anitta-lanca-tres-novas-musicas-com-clipes-assista-3.jpg)
Por Juliana Rodrigues no dia 09 de Novembro de 2018 ⋅ 14:00
Após criar muito suspense nas redes sociais, a cantora Anitta lançou hoje (9) o primeiro EP (espécie de "miniálbum") da carreira. Intitulado "Solo", o trabalho traz três novas músicas em três idiomas: português, inglês e espanhol.
As faixas foram lançadas junto aos respectivos videoclipes, que têm direção de João Papa e já estão disponíveis no YouTube. Na contramão de alguns trabalhos anteriores da artista, o novo EP não traz colaborações vocais, o que justifica o título dado.
As músicas de "Solo" trazem temáticas como amor, relacionamentos e autoestima. A primeira faixa é "Veneno", com letra em espanhol, cujo clipe mostra Anitta envolvida por vinte e nove cobras, com referências à dançarina brasileira Luz del Fuego, famosa por se apresentar com serpentes. "Não Perco Meu Tempo" tem letra em português e traz a cantora interagindo consigo mesma, além de beijar 24 pessoas de diferentes gêneros, sexualidades e cores. Já a música que fecha o EP é "Goals", com versos em inglês, produzida pelo músico Pharrell Williams.
Confira os vídeos: