Cultura

Arlindo Cruz ganha homenagem do filho, Arlindinho: 'Eu vou lutar pelo teu nome'

O sambista passou mais de um ano internado por causa de um AVC e desde julho se recupera em casa com a família

[Arlindo Cruz ganha homenagem do filho, Arlindinho: 'Eu vou lutar pelo teu nome']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 29 de Novembro de 2018 ⋅ 10:10

Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, abriu o coração nas redes sociais, nesta quarta-feira (28), e mandou um recado emocionado e emocionante para o seu pai, que se recupera de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu no ano passado.

Na legenda de uma foto em que ambos aparecem de rosto colado, ele escreveu: "Tenho teu amor, tua cor, tua cruz... Mas nunca serei você. Enquanto Deus me der forças, eu vou lutar pelo teu nome, pela tua família, pelos teus princípios, pois o pouco que eu sei você me ensinou. Volta que ainda tenho muito o que aprender! Eu acredito, Deus tem um plano maravilhoso".

Recentemente, Arlindinho revelou que o músico começou a mexer a boca após a terapia com a fonoaudióloga ser cancelada. “O médico cancelou a fono. Falou que ele não teria condições de voltar a falar ou mexer a boca, e mandou cancelar. Minha mãe se negou: 'Não, mas não tem a possibilidade mínima? 'Ele vai voltar a falar, sim, ele vai abrir a boca, ele vai comer'. Então, 20 dias atrás, ele voltou a mexer a boca e o médico pediu desculpas”, disse ele ao "Ritmo Brasil".

Após passar mais de um ano internado, Arlindo Cruz recebeu alta do hospital em julho e está em casa, no Rio de Janeiro, ao lado da família, onde segue o tratamento.

Notícias relacionadas