
Cultura
Tom Cavalcante e Miguel Falabella querem viver casal gay em série
Após gravar filme "Sai de Baixo", os atores planejam um novo programa para a Rede Globo

Foto: Divulgação
Miguel Falabella e Tom Cavalcante vão atuar juntos novamente. E mais: dessa vez como um casal. Os atores, que fizeram muito sucesso na série “Sai de Baixo”, planejam repetir algo daquele formato. “Temos planos de fazer um programa na Globo. E queremos fazer ao vivo, num palco”, disse Miguel em entrevista à Folha de SP.
“Somos nós dois em uma sitcom bem engraçada. Um casal gay de muitos anos com três filhos héteros adotados”, disse ainda Falabella sobre o projeto. Tom também falou um pouco sobre os personagens da série que pode se chamar “Papai e Papai” ou “Morada da Alegria”: “Sou um marido mais ciumento. Ele teve um caso com uma mulher e ela aparece na casa deles, para meu desgosto. Há uma confusão grande”.
O projeto da série deve ser apresentado à Rede Globo ainda este mês. Recentemente, Tom e Miguel gravaram o filme “Sai de Baixo”, que será no próximo dia 21.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.