Cultura

Leo Dias deixa jornal 'O Dia' após 8 anos de coluna: 'Gratidão no sentido pleno'

O jornalista publicou um texto emotivo nas redes sociais, para anunciar o fim de sua coluna de fofocas

[Leo Dias deixa jornal 'O Dia' após 8 anos de coluna: 'Gratidão no sentido pleno']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 10 de Abril de 2019 ⋅ 11:10

Leo Dias anunciou nesta terça (9), pelas redes sociais, que não é mais colunista do jornal carioca "O Dia". Ele trabalhou no periódico por oito anos e agradeceu pelo período, quando alcançou bastante projeção.  

"Quando eu comecei a pensar no texto de despedida do jornal “O DIA” (sim, eu estou me despedindo do jornal), a primeira palavra que me ocorreu foi gratidão. Gratidão no sentido pleno de reconhecimento do jornal que me assumiu, há 8 anos, e, principalmente, me deu um nome. “O DIA” me deu apoio, me acolheu, esteve do meu lado quando mais precisei. Fico grato em também ter feito parte de um time de sucesso. Um DIA atrás do outro, fui escrevendo minha história aí. Gratidão caminha junto à Reciprocidade. Obrigado por respeitar o meu espaço e o meu tempo e, principalmente, por me dar liberdade", escreveu.

O jornalista e apresentador ainda agradeceu a todos os profissionais do jornal, inclusive os que já não trabalham na publicação, pelo apoio durante o seu percurso. "Quanto a mim, novos voos se aproximam! Viver é mudar, se renovar, se reinventar. A última coluna 'Leo Dias' no jornal 'O DIA' será publicitada no próximo domingo, dia 14", finalizou.

Leo Dias continuará com seu trabalho no SBT, onde comanda o "Fofocalizando", mas ainda não revelou se manterá sua coluna de fofocas em outro veículo de comunicação.

Notícias relacionadas

['Rebanho' da mostra CowParade ocupa as ruas de Salvador]
Cultura

'Rebanho' da mostra CowParade ocupa as ruas de Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 09 de Outubro de 2019 ⋅ 14:48 em Cultura

Sessenta esculturas de vacas em tamanho real, feitas em fibra de vidro, ganharam cores e texturas e foram distribuídas por diversos pontos da cidade