Cultura

'Prefiro ficar distante', diz Elza Soares sobre relação com Lobão

Em entrevista ao Jornal da Cidade Segunda Edição, cantora lamentou opiniões de conhecido de longa data: "Uma cara que batia de frente e lutava pelo país. Hoje, não vejo-o mais fazendo isso. Deixa ele para lá”, completou.

['Prefiro ficar distante', diz Elza Soares sobre relação com Lobão]
Foto : Reprodução / G1

Por Daniel Brito no dia 12 de Abril de 2019 ⋅ 18:20

A cantora Elza Soares comentou hoje (2), em entrevista ao Jornal da Cidade Segunda Edição, da Rádio Metrópole, sobre a sua relação com o também cantor Lobão, seu conhecido de longa data.

“Eu prefiro ficar distante. Não falo nada dele, nem contra nem a favor. Estou quieta, deixa ele ter a opinião dele. Cada um ter a opinião que quer. Uma cara que batia de frente e lutava pelo país. Hoje, não vejo-o mais fazendo isso. Deixa ele para lá”, disse.

Elza fez críticas também ao atual momento político do país e a forma como as pessoas lidam com ele. “Eu continuo brigando, lutando, buscando, falando para nossa juventude coitadinha, mal acompanhada. Acabou o amor neste país. Infelizmente, existe ódio… meu Deus do céu, uma palavra tão estranha vem fazendo tanto sucesso. Eu tenho pavor e medo dele. E eu digo à nossa juventude, que eu amo tanto, que continue lutando por ele”, lamentou.

Questionada sobre o que achou da declaração feita pelo presidente Jair Bolsonaro em relação ao assassinato do músico Evaldo Rosa dos Santos, no Rio, Elza foi enfática e preferiu não comentar: “Não gosto, não gosto, não gosto. Não quero saber”.

Elza se apresenta logo mais, às 21h, no Teatro Castro Alves (Campo Grande), com o show “Elza Soares - Deus é Mulher”, acompanhada da sua banda, composta pelos músicos Rafa Barreto, Marcelo Cabral, Luque Barros, Rodrigo Campos, Guilherme Kastrup, Mestre Dalua e Rubi.

 

Notícias relacionadas

[Chico Buarque vence Prêmio Camões de literatura]
Cultura

Chico Buarque vence Prêmio Camões de literatura

Por Kamille Martinho no dia 21 de Maio de 2019 ⋅ 18:40 em Cultura

A premiação é a mais prestigiada da língua portuguesa, oferecida pelos ministérios da Cultura de Portugal e do Brasil