Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Evento apresenta bastidores da música eletrônica ao público em Salvador

Cultura

Evento apresenta bastidores da música eletrônica ao público em Salvador

Em sua primeira edição, Salvador on Music acontece entre os dias 23 e 24 de abril no Hub Salvador

Evento apresenta bastidores da música eletrônica ao público em Salvador

Foto: Divulgação

Por: Daniel Brito no dia 16 de abril de 2019 às 19:00

Acontece na semana que vem, em Salvador, entre os dias 23 e 24 de abril, a primeira edição do Salvador On Music, evento dedicado à apresentação dos bastidores da música eletrônica por meio de seus principais nomes.

Realizado no Hub Salvador, localizado no porto da capital baiana, o evento visa aproximar empresários, bookers e artistas do público consumidor do estilo musical, a fim de desenvolver o setor local, o que inclui o panorama nacional.

Para o primeiro dia, terça-feira (23), na parte da manhã, estão previstos workshops de curso básico de DJ e Produção Musical, que ocorrerão simultaneamente em diferentes salas entre 9h e 12h, sob comando dos produtores musicais Luca Buzanelli e Samuel Boogie, do Studio Em Kaza. Já à tarde, entre 14h e 19h, haverá um debate entre empresários locais.

No segundo e último dia, quarta-feira (24), haverá novamente pela manhã workshops com suas segundas turmas e, à tarde, nos mesmos horários, palestras e mesas redondas com DJ’s, bookers e produtores tanto locais como nacionais.