Cultura

Documentário sobre Beyoncé estreia hoje na Netflix

"Homecoming" mostra os bastidores da participação da cantora no Festival Coachella. Ela foi a primeira negra a abrir o evento

[Documentário sobre Beyoncé estreia hoje na Netflix]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 17 de Abril de 2019 ⋅ 09:30

Os bastidores da apresentação de Beyoncé no Festival Coachella são o tema do documentário "Homecoming" que chega hoje (17) ao Netflix. A produção, que até então mantinha seus detalhes em sigilo, aborda a rotina da artista de forma intimista, mostrando bem mais do que as apresentações no palco. 

O longa-metragem aborda as militâncias da cantora tanto na questão racial quanto feminista. O filme enfatiza ainda o fato de Beyoncé ter sido a primeira mulher negra da história a abrir o Coachella, no ano passado.

Já no show, a cantora e compositora norte-americana recebe Kelly Rowland e Michelle Williams, com quem  formou o grupo Destiny's Child. Há também as participações especiais do rapper Jay-Z, marido de Beyoncé, em "Déjà Vu", e de Solange Knowles, sua irmã, com quem interpreta "Get Me Boried". 

No trailer divulgado, ainda é possível ver imagens dos filhos da cantora com Jay-Z, Blue Ivy e os gêmeos Rumi e Sir, de um ano e oito meses.

Notícias relacionadas

[Chico Buarque vence Prêmio Camões de literatura]
Cultura

Chico Buarque vence Prêmio Camões de literatura

Por Kamille Martinho no dia 21 de Maio de 2019 ⋅ 18:40 em Cultura

A premiação é a mais prestigiada da língua portuguesa, oferecida pelos ministérios da Cultura de Portugal e do Brasil