Cultura

Morre a atriz Lady Francisco no Rio de Janeiro

Atriz estava internada desde o fim de abril

[Morre a atriz Lady Francisco no Rio de Janeiro]
Foto : Raphael Mesquita/Foto Rio News

Por Catarina Lopes no dia 25 de Maio de 2019 ⋅ 16:00

Morreu hoje (25) a atriz Lady Francisco, aos 84 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi dada por seu filho, Oscar Francisco, para a revista Quem. A atriz estava internada desde o fim de abril, após quebrar o fêmur passeando com seus dois cachorros. Ela foi operada, mas sofreu complicações no pós-cirúrgico e foi submetida a uma traqueostomia.

Lady estava na UTI do Hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, e teve uma piora em seu quadro de saúde na noite de ontem (24). "Infelizmente, mamãe faleceu hoje, às 13h. O céu ganhou mais uma grande estrela”, declarou seu filho.

Seu último papel foi na novela Malhação: Vidas Brasileiras, no ano passado, onde ela interpretou a personagem Lorraine. Lady Francisco deixa dois filhos: o diretor Oscar, de 53 anos, e a corretora de imóveis Andrea Frank, de 54.

Notícias relacionadas

[Filme sobre Adoniram Barbosa chega hoje aos cinemas]
Cultura

Filme sobre Adoniram Barbosa chega hoje aos cinemas

Por James Martins no dia 23 de Janeiro de 2020 ⋅ 10:25 em Cultura

“Adoniran – Meu Nome é João Rubinato" traz imagens raras do compositor de "Trem das Onze" e depoimentos de nomes como Elis Regina

[Nação Zumbi anuncia álbum de inéditas para 2020]
Cultura

Nação Zumbi anuncia álbum de inéditas para 2020

Por James Martins no dia 21 de Janeiro de 2020 ⋅ 12:05 em Cultura

O último disco da banda pernambucana tem apenas releituras de clássicos como "Refazenda", de Gilberto Gil, e "Ashes to Ashes", de David Bowie