Cultura

Perfil da neta mostra João Gilberto na intimidade

Em fotos e vídeos, o pai da bossa nova aparece em momentos carinhosos com a menina Sofia, de apenas 3 anos

[Perfil da neta mostra João Gilberto na intimidade]
Foto : Reprodução Facebook

Por James Martins no dia 29 de Maio de 2019 ⋅ 14:50

João Gilberto, o mais recluso (e genial) dos artistas brasileiros, teve momentos de sua intimidade "vazados" na internet pela página de sua neta Sofia, de apenas 3 anos, filha de João Marcelo. Em fotos e vídeos publicados na rede social, o pai da bossa nova aparece bem mais magro e envelhecido que a imagem consagrada. Porém, também muito mais descontraído. "Tá tarde, já lanchamos, brincamos, jantamos, cantamos e nos divertimos! boa noite pra vc", diz a legenda da última postagem, feita ontem (28), e que mostra a menina e o vovô refestelados em uma poltrona vermelha.

Ao fundo, em uma estante, imagens de santos, fotografias pessoais e brinquedos dividem espaço com um exemplar do LP "Chega de Saudade" — marco da música popular no mundo inteiro, lançado em 1959.

Em outros posts, Sofia aparece tocando os violões de João, inclusive o lendário Di Giorgio Tárrega, e também sentada no colo do artista. A menina, que mora em New Jersey, nos Estados Unidos, está no Rio com a mãe para curtir o convívio com o avô.

As notícias recentes envolvendo a família Gilberto dizem respeito à disputa judicial travada pelos filhos, Bebel e João Marcelo, pelo controle das finanças do pai. Por conta disso, o cantor que sempre preservou sua vida pessoal tem sido, infelizmente, devassado em sua intimidade. A publicação aqui, das fotos e vídeos de Joãozinho com sua neta, no entanto, visam apenas mostrar aos fãs (sempre ávidos por qualquer coisa que diz respeito ao ídolo) a face atual do artista. E seu sorriso.

Notícias relacionadas