Cultura

'Punky, a Levada da Breca' ganhará continuação com a mesma atriz

Sucesso dos anos 1980, exibida no Brasil pelo SBT, a série terá uma continuação com Soleil Moon Frye vivendo uma mãe solteira

['Punky, a Levada da Breca' ganhará continuação com a mesma atriz]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 05 de Junho de 2019 ⋅ 09:30

A série “Punky, a Levada da Breca” (Punky Brewster), um clássico dos anos 1980, transmitida no Brasil pelo SBT, vai ganhar um revival. E o que é melhor: com a mesma atriz que interpretava a menina, Soleil Moon Frye. Concebida como continuação da trama original, a nova série vai mostrar a Punky como uma atrapalhada mãe solteira de três crianças, que conhece uma jovem que a lembra muito de sua própria infância.

“Punky, a Levada da Breca” foi exibida originalmente entre 1984 e 1988 e girava em torno de uma garota abandonada pela mãe em um shopping. Sem se deixar abater, ela começa a morar em um apartamento vago de um prédio administrado pelo viúvo Henry (George Gaynes), que depois a adota.

Após reprisar muito no SBT, a série passou também na Band, então Rede Bandeirantes. Além disso, uma versão em desenho animado, batizada apenas “Punky” (também Punky Brewster no original), foi produzida entre 1985 e 1987. Quando a série acabou, Soleil Moon Frye tinha 12 anos. 

Ela atuou ainda em outras atrações televisivas, entre as quais “Friends”, “Galera do Barulho” (Saved by the Bell) e “Anos Incríveis” (The Wonder Years), até se destacar num papel fixo em “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira” (1996–2003) e como dubladora da franquia animada baseada nas bonecas “Bratz” (2004-2013).

O revival de “Punky” está sendo desenvolvido pelos irmãos Steve e Jim Armogida (criadores da série “School of Rock”) para os estúdios Universal, visando um lançamento na rede NBC, lar da série original. Por enquanto, o projeto ainda está em etapa de roteiro, mas Soleil Moon Frye já está comemorando nas redes sociais. Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

I have a big giant secret to finally share with you! She is back and I am back too! #PUNKYPOWER ❤️???????

Uma publicação compartilhada por Soleil Moonfrye (@moonfrye) em

Notícias relacionadas