
Cultura
Jovem escritor baiano lança livro de poemas na Tropos
Matheus Peleteiro, de 23 anos, publica “Nossos Corações Brincam de Telefone sem Fio”, sua sexta obra, nesta quinta

Foto: Divulgação
O jovem escritor baiano Matheus Peleteiro, de 23 anos, lança nesta quinta-feira (11), às 19h, seu novo livro de poemas: “Nossos Corações Brincam de Telefone sem Fio”. O lançamento acontecerá na Tropos Co., no Rio Vermelho, e terá, além da tradicional sessão de autógrafos, as participações de atores declamando versos do autor.
“Nossos Corações Brincam de Telefone sem Fio” é o sexto livro de Peleteiro, e será vendido a R$ 30 no lançamento. Na ocasião, será lido ainda um manifesto em favor da poesia, escrito pelo próprio. O evento tem entrada gratuita.
Outras obras do autor são: “Mundo Cão” (editora Novo Século, 2015); “Notas de um Megalomaníaco Minimalista” (editora Giostri, 2016); “Tudo Que Arde Em Minha Garganta Sem Voz” (editora Penalux, 2016); “Pro Inferno com Isso” (edição do autor, 2017) e “O Ditador Honesto” (edição do autor, 2018).
SERVIÇO
O QUE: Lançamento do livro “Nossos Corações Brincam de Telefone sem Fio”
ONDE: Tropos Co. – Rua Ilhéus, 214, Rio Vermelho
QUANDO: Quinta-feira (11), às 19h
QUANTO: Entrada gratuita; Livro R$ 30
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.