Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Cultura

Marcelo D2 anuncia produção de álbum do Planet Hemp na Bahia

O grupo se apresenta na Concha Acústica, em Salvador, neste domingo (14)

Marcelo D2 anuncia produção de álbum do Planet Hemp na Bahia

Foto: Divulgação/NaMoral Produções

Por: Adelia Felix no dia 12 de julho de 2019 às 19:10

O rapper e vocalista do Planet Hemp, Marcelo D2, anunciou que vai produzir um álbum na Bahia. “Vamos passar uns 10 dias. Vamos produzir esse disco. Nós temos grandes amigos aí. A gente quer usar um pouco desses tambores, desse axé”, revelou o artista brasileiro em entrevista à Rádio Metrópole, durante o programa Jornal da Cidade, nesta sexta-feira (12).

Outros assuntos também foram tratados durante a conversa. Na oportunidade, o artista criticou a declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) que tentou defender sua indicação à Embaixada do Brasil nos EUA declarando que já fez intercâmbio e que chegou a fritar muito hambúrguer em meio ao frio. Ele também defendeu um debate mais inteligente sobre a legalização da maconha e comentou sua relação com haters nas mídias sociais. Leia mais clicando aqui

- O Planet Hemp se apresenta na Concha Acústica, em Salvador, neste domingo (14), às 17h. Os ingressos variam entre R$ 50 e R$ 200, e podem ser adquiridos na bilheteria do local, SACs do Shopping Barra e Shopping Bela Vista ou pelo site Ingresso Rápido.