Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Walter Franco sofre AVC e está internado em São Paulo

Cultura

Walter Franco sofre AVC e está internado em São Paulo

O artista já foi regravado por nomes como Leila Pinheiro, Oswaldo Montenegro, Chico Buarque, Ira!, Camisa de Vênus, Pato Fu e Titãs

Walter Franco sofre AVC e está internado em São Paulo

Foto: Divulgação

Por: James Martins no dia 14 de outubro de 2019 às 17:22

Walter Franco sofreu um acidente vascular cerebral e está internado em um hospital em São Paulo. A notícia foi divulgada pelo filho do artista, na página oficial do cantor e compositor no Facebook. "Meus amigos, estou aqui pra pedir a todos, amigos e fãs de meu pai, que transmitam uma força pra ele, cada um dentro de sua crença e fé", escreveu.

E continuou: "Não trago boas notícias, pois meu pai não está bem de saúde. Não quero entrar em detalhes no momento, mas ele teve um AVC na semana passada e segue internado. A todos que o querem bem, peço que emanem pensamentos positivos, de paz e conforto".

Walter Franco é um dos mais importantes nomes da música de vanguarda no Brasil. Entre seus trabalhos destacam-se as músicas "Cabeça", "Me Deixe Mudo" e "Respire Fundo" e o álbum "Revolver" (1975). Já foi regravado por artistas como Leila Pinheiro, Oswaldo Montenegro,  Chico Buarque, Ira!, Camisa de Vênus, Pato Fu e Titãs.