Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Ingressos para show de Maria Bethânia na Concha esgotam em poucas horas

Cultura

Ingressos para show de Maria Bethânia na Concha esgotam em poucas horas

Claros Breus acontece em dezembro na capital baiana e mantém a tradição de grande procura pelos espetáculos da artista

Ingressos para show de Maria Bethânia na Concha esgotam em poucas horas

Foto: Divulgação

Por: James Martins no dia 16 de outubro de 2019 às 08:10

Os ingressos para o show de Maria Bethânia, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, dia 8 de dezembro, se esgotaram em poucas horas. Na verdade, ainda há uma opção: camarotes — mas, além de os preços serem bem salgados (R$ 300 e R$ 150), a experiência também é distinta daquela preferida pelo público tradicional da Concha. Se é que ainda existe isso em tempos de "senta/levanta".

A venda foi aberta ontem (15) e, rapidamente, não deu pra quem quis. Esta, na verdade, já é uma tradição em se tratando de Bethânia. E não só em Salvador. No Rio de Janeiro, por exemplo, os ingressos para assistir Claros Breus no Manouche, em julho, onde o show ficou por quatro noites, só duraram cinco (eu disse c-i-n-c-o) minutos nas bilheterias! Foram 10 mil acessos simultâneos para comprar as entradas.

Aqui, a cantora também é recordista em esgotar ingressos. Em 2012 as entradas para o TCA voaram em poucos minutos. Assim como em 2015, quando teve até mesmo confusão entre os fãs e intervenção da Polícia Militar para manter a ordem. 

Claros Breus, uma homenagem à escola-de-samba Estação Primeira de Mangueira, tem direção musical do maestro Letieres Leite.