Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 03 de dezembro de 2023

Cultura

Ingressos para show de Maria Bethânia na Concha esgotam em poucas horas

Claros Breus acontece em dezembro na capital baiana e mantém a tradição de grande procura pelos espetáculos da artista

Ingressos para show de Maria Bethânia na Concha esgotam em poucas horas

Foto: Divulgação

Por: James Martins no dia 16 de outubro de 2019 às 08:10

Os ingressos para o show de Maria Bethânia, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, dia 8 de dezembro, se esgotaram em poucas horas. Na verdade, ainda há uma opção: camarotes — mas, além de os preços serem bem salgados (R$ 300 e R$ 150), a experiência também é distinta daquela preferida pelo público tradicional da Concha. Se é que ainda existe isso em tempos de "senta/levanta".

A venda foi aberta ontem (15) e, rapidamente, não deu pra quem quis. Esta, na verdade, já é uma tradição em se tratando de Bethânia. E não só em Salvador. No Rio de Janeiro, por exemplo, os ingressos para assistir Claros Breus no Manouche, em julho, onde o show ficou por quatro noites, só duraram cinco (eu disse c-i-n-c-o) minutos nas bilheterias! Foram 10 mil acessos simultâneos para comprar as entradas.

Aqui, a cantora também é recordista em esgotar ingressos. Em 2012 as entradas para o TCA voaram em poucos minutos. Assim como em 2015, quando teve até mesmo confusão entre os fãs e intervenção da Polícia Militar para manter a ordem. 

Claros Breus, uma homenagem à escola-de-samba Estação Primeira de Mangueira, tem direção musical do maestro Letieres Leite.