
Cultura
Arranjador revela: ‘Coloquei um monte de símbolo satânico em Pererê, de Ivete Sangalo’
Alfredo Moura confirmou ainda que é a voz irritante que fala “vai pererê” insistentemente na música

Foto: Alexandre Galvão / Metropess
Arranjador, compositor e maestro de grandes álbuns, Alfredo Moura afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole, que fez uma brincadeira pra lá de satânica com Pererê, uma das músicas mais famosas de Ivete Sangalo, composta por Dom Chicla.
“Eu levei 200 horas fazendo Pererê antes de entrar em estúdio. Minha mãe mandava eu parar: ‘eu não aguento mais’. Aí eu decidi que tinha que acabar. Comecei a pesquisar e tal, [consultar] Câmara Cascudo, folclore, número sete – que é conta de mentiroso –, idade média, símbolos satânicos. Aí eu pensei em encher de símbolos satânicos. Eu fiquei até com medo depois, mas enfim”, contou, ao risos.
Moura confirmou ainda que é a voz irritante que fala “vai pererê” insistentemente na música. “Eu fiz com tanto ódio que não consigo repetir. Ivete ainda colocou essa gravação em todos os shows”, lembra.
Ouça a música abaixo:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.