Cultura

Virada Sustentável tem atrações musicais e atividades gratuitas; confira

Com o tema "O Centro Pulsa - a vida em movimento", o evento ocupa mais de 50 espaços da capital baiana

[Virada Sustentável tem atrações musicais e atividades gratuitas; confira]
Foto : Divulgação

Por Juliana Rodrigues no dia 07 de Novembro de 2019 ⋅ 12:00

A Virada Sustentável, maior festival de cultura, mobilização e educação para a sustentabilidade da América Latina, acontece em Salvador de sexta (8) a domingo (10). Com o tema "O Centro Pulsa - a vida em movimento", o evento ocupa mais de 50 espaços com cerca de 300 atividades. A entrada é gratuita.

A abertura da Virada será na sexta, às 9h, no Teatro Vila Velha, com a participação de representantes do Instituto Virada Sustentável, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Governo da Bahia, Prefeitura Municipal e Braskem.

Entre as atrações, destaque para os shows de Saulo, Djonga, Vandal e JosyAra, além de duas exibições gratuitas do filme "Bacurau", de Kleber Mendonça Filho e Juliano Meirelles. A Virada também terá uma apresentação do espetáculo teatral "Pele Negra, Máscaras Brancas", da diretora Onisajé, e edições do evento "Diálogos Insubmissos de Mulheres Negras". A programação completa pode ser consultada no site da Virada ou no Instagram.

Notícias relacionadas

[Rapper baiano Baco Exu do Blues anuncia novo álbum]
Cultura

Rapper baiano Baco Exu do Blues anuncia novo álbum

Por Juliana Rodrigues no dia 18 de Novembro de 2019 ⋅ 17:34 em Cultura

Gravado em duas semanas, disco é definido pelo artista como um "bacanal de sentimentos" e tem participações de nomes como Ney Matogrosso, Duda Beat e Urias