Cultura

Comércio tem shows gratuitos em clima de 'Noite Caliente' neste sábado (09)

Os shows acontecem no sábado (09), a partir das 14h, na Praça da Inglaterra

[Comércio tem shows gratuitos em clima de 'Noite Caliente' neste sábado (09)]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 07 de Novembro de 2019 ⋅ 22:02

A quarta edição do #vemprocentro levará ao bairro do Comércio, em Salvador, uma “Noite Caliente” com shows gratuitos de Beto Barbosa, Mambolada e Jorge Zarath, em uma homenagem especial à lambada.  Durante a tarde ainda haverá apresentação da banda Samba do Pretinho. Os shows são gratuitos e acontecem no sábado (09), a partir das 14h, na Praça da Inglaterra.

“A ideia da ‘Noite Caliente’ vem com o objetivo de trazer de volta sucessos da lambada conhecidos dos soteropolitanos. Além dos shows, temos uma programação bem especial para as crianças, ações de sustentabilidade, economia criativa, lazer e garantia de diversão para todos”, destaca o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington.

Além disso, a Feira Criativa volta a aportar no local, das 10h ás 22h, com uma programação especial para toda a família, também no sábado, e aberta a toda população e turistas. A Praça da Inglaterra recebe também jogos de tabuleiro e Circuito de Minibike, das 10h às 16h.

A criançada poderá ainda garantir a diversão com a apresentação do “Gran Circus”, às 14h. Com números de malabarismo, palhaço, monociclismo, aéreos e equilibrismo, o espetáculo, voltado principalmente para o público infantil, é uma grande brincadeira no qual desfilam personagens do imaginário popular circense, realizado pelo Coletivo Baiano de Circo.

Programação:
10h às 22h – Feira Criativa
10h às 16h – Jogos de Tabuleiro
10h às 16h – Circuito de Minibike
14h – Apresentação Gran Circus
15h – Show Samba do Pretinho
17h – Show Jorge Zárath
19h – Show Mambolada
21h – Show Beto Barbosa

Notícias relacionadas

[Rapper baiano Baco Exu do Blues anuncia novo álbum]
Cultura

Rapper baiano Baco Exu do Blues anuncia novo álbum

Por Juliana Rodrigues no dia 18 de Novembro de 2019 ⋅ 17:34 em Cultura

Gravado em duas semanas, disco é definido pelo artista como um "bacanal de sentimentos" e tem participações de nomes como Ney Matogrosso, Duda Beat e Urias