Cultura

Rapper baiano Baco Exu do Blues anuncia novo álbum

Gravado em duas semanas, disco é definido pelo artista como um "bacanal de sentimentos" e tem participações de nomes como Ney Matogrosso, Duda Beat e Urias

[Rapper baiano Baco Exu do Blues anuncia novo álbum]
Foto : Daryan Dornelles / Divulgação

Por Juliana Rodrigues no dia 18 de Novembro de 2019 ⋅ 17:34

O rapper baiano Baco Exu do Blues anunciou, em entrevista à revista Trip, que seu terceiro disco já está em fase final de produção. A informação foi divulgada hoje (18) nas redes sociais.

O novo trabalho, gravado em duas semanas no Rio de Janeiro, tem participações de Ney Matogrosso, Hamilton de Holanda, BK, Urias, Duda Beat e Kiko Dinucci. O disco encerra a trilogia de entidades que batizam artisticamente o rapper, nascido Diogo Moncorvo: depois de Esú (2017) e Bluesman (2018), ele agora pretende reverenciar o deus grego do vinho, Dionísio, cujo nome romano é seu prenome artístico. O título do trabalho ainda não está definido.

"É sobre minhas revoltas, minhas dores de relacionamentos, sobre tudo. É um bacanal de sentimentos, uma grande suruba de emoções e ritmos”, define o artista.

Notícias relacionadas

[ 'Teatro me alimenta', celebra ator Frank Menezes ]
Cultura

'Teatro me alimenta', celebra ator Frank Menezes

Por Juliana Almirante no dia 10 de Dezembro de 2019 ⋅ 12:34 em Cultura

Conhecido por espetáculos teatrais como "A Bofetada", ele afirmou que, apesar de as peças serem baseadas em textos, cada apresentação se torna diferente