Cultura

Show de Larissa Manoela na Concha Acústica do TCA é cancelado

Segundo a produção da artista, quem comprou ingressos para a apresentação terá direito a reembolso

[Show de Larissa Manoela na Concha Acústica do TCA é cancelado]
Foto : Divulgação

Por Juliana Rodrigues no dia 14 de Dezembro de 2019 ⋅ 16:20

O show da cantora e atriz Larissa Manoela na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, foi cancelado. A informação foi divulgada pela produção da artista. A apresentação, marcada para o dia 21 de dezembro, era para divulgar o novo trabalho da cantora, "Além do Tempo". O motivo do cancelamento não foi divulgado.

Quem comprou ingressos para a apresentação será reembolsado. Os valores estornados vão incluir o preço do ingresso e a taxa de conveniência, se houver.

Segundo a produção da artista, as compras feitas via site, aplicativo e contact center da Ingresso Rápido serão estornadas através do cartão de crédito utilizado e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento. 

Já quem adquiriu ingressos na bilheteria do TCA ou dos SACs deve pedir que o titular da compra vá ao local, apresentando documento oficial com foto e CPF, além do cartão de crédito/débito com o qual realizou a compra, e o ingresso do espetáculo. Compras em dinheiro serão estornadas por depósito bancário. Mais informações podem ser encontradas no site da plataforma Ingresso Rápido.

Notícias relacionadas

[Filme sobre Adoniram Barbosa chega hoje aos cinemas]
Cultura

Filme sobre Adoniram Barbosa chega hoje aos cinemas

Por James Martins no dia 23 de Janeiro de 2020 ⋅ 10:25 em Cultura

“Adoniran – Meu Nome é João Rubinato" traz imagens raras do compositor de "Trem das Onze" e depoimentos de nomes como Elis Regina