Cultura

Tatau pode ficar fora do carnaval de Salvador: ‘Não fico chateado’

Ainda segundo o cantor, há uma negociação em curso, mas com cachê abaixo do esperado

[Tatau pode ficar fora do carnaval de Salvador: ‘Não fico chateado’]
Foto : Alexandre Galvão / Metropess

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Fevereiro de 2020 ⋅ 07:58

Um dos nomes mais tradicionais do Carnaval de Salvador, Tatau pode ficar fora da folia da capital este ano. Em entrevista à Rádio Metrópole, ontem (18), o cantor afirmou que não fica magoado com a situação. 

“Não sou daquele artista que fica chateado, rancoroso, discursador. Sou tranquilo. Quando você conquista espaço fora de sua terra, é sinal que você fez algo bacana. Se eu ficar só esperando acontecer… graças a Deus construí uma carreira fora do meu estado e trabalho bastante”, afirmou. 

Ainda segundo o cantor, há uma negociação em curso, mas com cachê abaixo do esperado. Compositor de grandes hits da festa, como Protesto Olodum, Tatau criticou a “divisão” entre os artistas da Bahia. 

“Eu acho que a música baiana não tem classe media. É medida na turma lá de cima, e os caras aqui de baixo. Não tem a turma do meio. Não tem essa medição. Tem que rever esse desejo de manter os artistas aqui, os representantes da cultura”, indicou.

Notícias relacionadas

[Sambista Riachão morre aos 98 anos]
Cultura

Sambista Riachão morre aos 98 anos

Por Matheus Simoni e James Martins no dia 30 de Março de 2020 ⋅ 10:05 em Cultura

Riachão é compositor de sambas como "Cada Macaco no Seu Galho" e "Vá Morar Com o Diabo" e planejava lançar um álbum ainda neste ano