Cultura

Coronavírus: peças de teatro serão transmitidas online de graça; saiba mais

Público vai poder conferir peças como "Foi Por Esse Amor", de João Guisande

[Coronavírus: peças de teatro serão transmitidas online de graça; saiba mais]
Foto : Divulgação

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Março de 2020 ⋅ 11:40

Quem está em quarentena devido ao coronavírus terá mais opções de lazer a partir de hoje (20), com a transmissão de peças de teatro pela internet, de forma gratuita. As iniciativas envolvem atores e profissionais da Bahia e de outros estados.

O canal do YouTube Diário de uma Atriz vai transmitir duas peças baianas hoje, das 14h às 18h. Uma delas é "Dois Pesos, Duas Medidas", com Fernanda Beltrão e Daniel Calibam, que usa bases da palhaçaria e da tragicomédia para falar do preconceito do qual pessoas gordas são vítimas. No mesmo horário, também será transmitida a montagem "Foi Por Esse Amor", com Antônio Roque e João Guisande, pai e filho fora de cena. A peça aborda relações familiares e questões ligadas à infância, juventude e velhice.

Também hoje, a produtora Palavra Z, do Rio de Janeiro, exibe, das 18h às 00h, a montagem "Ouvi Dizer que a Vida É Boa", com a atriz Carol Machado. Amanhã (21), das 10h às 14h, é a vez da peça infantil "Contos Partidos de Amor". Às 18h, entra no ar a transmissão da montagem "Perdoa-me Por Me Traíres".

No domingo (22), das 10h às 14h, será exibida a peça infanto-juvenil "Vamos Comprar um Poeta". Às 18h, entra no ar a montagem "Tudo o que Há Flora". Os links são liberados através do site da produtora, nas redes sociais da Palavra Z e dos respectivos espetáculos.

Leia mais:

Coronavírus: festivais de música reúnem artistas em shows pela internet; veja lista

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O avanço do coronavírus no Brasil tem mudado os hábitos da população, que foi orientada a evitar locais de grande aglomeração de pessoas. Além disso, as escolas tiveram suas aulas suspensas e os profissionais foram orientados a trabalhar de suas casas remotamente. Contribuindo com a campanha oficial de combate ao Covid-19, a Palavra Z Produções Culturais irá disponibilizar nos próximos dias espetáculos infantis e adultos gratuitamente online. O objetivo é contribuir com a conscientização da população sobre as medidas de prevenção necessárias, além de garantir a diversão, o entretenimento e o bem-estar das famílias, nesse período tão delicado em que precisarão ficar mais tempo em suas casas. Neste final de semana teremos a exibição da “TRILOGIA DO AMOR – Três histórias de amor para crianças”, um espetáculo idealizado pela Camaleão Produções Culturais, que conta com os espetáculos: *A GAIOLA* Dia 20 - sexta-feira de 10h às 14h *CONTOS PARTIDOS DE AMOR* Dia 21 - sábado de 10h às 14h *VAMOS COMPRAR UM POETA* Dia 22 - domingo de 10h às 14h _IMPORTANTE_: os links serão liberados através do site www.palavraz.com.br, nas redes sociais da Palavra Z e dos respectivos espetáculos.

Uma publicação compartilhada por Palavra Z Produções Culturais (@palavra_z) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Atendendo ao enorme número de pedidos, fizemos uma programação especial para os adultos no final de semana! Teatro Online O avanço do coronavírus no Brasil tem mudado os hábitos da população, que foi orientada a evitar locais de grande aglomeração de pessoas. Além disso, as escolas tiveram suas aulas suspensas e os profissionais foram orientados a trabalhar de suas casas remotamente. Contribuindo com a campanha oficial de combate ao Covid-19, a Palavra Z Produções Culturais irá disponibilizar nos próximos dias espetáculos infantis e adultos gratuitamente online. O objetivo é contribuir com a conscientização da população sobre as medidas de prevenção necessárias, além de garantir a diversão, o entretenimento e o bem-estar das famílias, nesse período tão delicado em que precisarão ficar mais tempo em suas casas. OUVI DIZER QUE A VIDA É BOA Dia 20 - sexta-feira de 18h às 00h PERDOA ME POR ME TRAIRES Dia 21 - sábado de 18h às 00h TUDO O QUE HÁ FLORA Dia 22 - domingo de 18h às 00h _IMPORTANTE_: os links serão liberados através do site www.palavraz.com.br, nas redes sociais da Palavra Z e dos respectivos espetáculos.

Uma publicação compartilhada por Palavra Z Produções Culturais (@palavra_z) em

Notícias relacionadas

[Sambista Riachão morre aos 98 anos]
Cultura

Sambista Riachão morre aos 98 anos

Por Matheus Simoni e James Martins no dia 30 de Março de 2020 ⋅ 10:05 em Cultura

Riachão é compositor de sambas como "Cada Macaco no Seu Galho" e "Vá Morar Com o Diabo" e planejava lançar um álbum ainda neste ano