Cultura

Ali Wentworth está com coronavírus: 'Nunca me senti tão doente'

A atriz americana de 55 anos descreveu no Instagram os sintomas de sua reação à Covid-19

[Ali Wentworth está com coronavírus: 'Nunca me senti tão doente']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 02 de Abril de 2020 ⋅ 09:50

A atriz americana Ali Wentworth, de 55 anos, foi diagnosticada com coronavírus. Ela usou seu perfil no Instagram para dar a notícia a seus fãs. Na legenda de uma foto em que aparece na cama, com fisionomia abatida, a artista descreve sintomas de sua reação à doença.

“Testei positivo para o coronavírus. Eu nunca me senti tão doente. Febre alta, uma dor no corpo terrível, peito pesado. Estou em quarentena por minha família. Isso é puro sofrimento", postou.

Nos comentários da publicação, Ali ganhou solidariedade e carinho de fãs e colegas, incluindo as atrizes Sarah Jessica Parker e Reese Witherspoon. "Sinto muito, Ali. Tenho certeza que você está em boas mãos, mas envio meu amor", escreveu Sarah. E Reese: “Ali. Por favor, descanse e fique bem. Enviando todo meu amor".

Notícias relacionadas

[Assista agora Macaco Live com o cantor Jau]
Cultura

Assista agora Macaco Live com o cantor Jau

Por Metro1 no dia 21 de Maio de 2020 ⋅ 14:30 em Cultura

No repertório, os fãs podem esperar os maiores sucessos da carreira do cantor, como “Flores da Favela”, “Cidade dos Poetas”, “Sandália de Couro”, “Vestido de Prata”, “Do...

[Morre Nego Fua, um dos baluartes do Pelourinho]
Cultura

Morre Nego Fua, um dos baluartes do Pelourinho

Por James Martins no dia 19 de Maio de 2020 ⋅ 12:45 em Cultura

Entre os moradores mais antigos do Maciel, o comerciante era um grande incentivador do samba e memória viva do Centro Histórico