Cultura

Lobão revela que vai regravar 'Terra', de Caetano Veloso, e outros clássicos da MPB

Na lista estão canções de Lô Borges, Chico Buarque, Luiz Melodia, Aldir Blanc, Fagner, Gilberto Gil e outros

[Lobão revela que vai regravar 'Terra', de Caetano Veloso, e outros clássicos da MPB]
Foto : Divulgação

Por James Martins no dia 27 de Julho de 2020 ⋅ 19:21

Lobão revelou hoje (27), em entrevista ao Jornal da Cidade, da Rádio Metrópole, que vai regravar a música "Terra", de Caetano Veloso, com quem mantém uma interessante relação entre tapas e beijos. O cantor, que adquiriu conhecimentos para gravar, mixar e masterizar em sua própria casa, disse ainda que entre os clássicos da música brasileira que irá revisitar estão obras de Jards Macalé, Fagner, Luiz Melodia, Gilberto Gil, entre outros.

Há uma semana, Lobão lançou uma versão em estúdio de "Lullaby", composição própria que tinha sido gravada ao vivo em "2001: Uma Odisseia no Universo Paralelo". Ainda estão nos planos do artista revisitar uma canção de Chico Buarque ("Pedaço de Mim") e Lô Borges ("Trem de Doido"). "Agora que eu tô com mais confiança, na minha capacidade de produção musical, e já que eu não tô compondo agora, acho que vai ser bom visitar alguns compositores de várias vertentes da música brasileira", disse.

"Amanhã (28) eu já começo a preparar o arranjo do 'Trem de Doido', que é um clássico do Lô Borges e do Clube da Esquina", completou. Ouça "Lullaby":

Notícias relacionadas