Sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Economia

Em nova rodada de cortes, Netflix demite mais 300 funcionários

Em um esforço para controlar os custos em meio ao crescimento desigual de assinantes, a Netflix despediu outros 300 funcionários. As perdas de empregos estão espalhadas por todos os setores da empresa, com a maioria dos trabalhadores afetados nos Estados Unidos. O corte é o dobro do que a gigante do streaming fez no mês passado. A notícia foi inicialmente relatada pela Variety. “Enquanto continuamos a investir significativamente no negócio, fizemos esses ajustes para que nossos custos cresçam de acordo com nosso crescimento mais lento de receita. Somos muito gratos por tudo o que eles fizeram pela Netflix e estamos trabalhando duro para apoiá-los durante essa difícil transição”, disse um porta-voz da Netflix em um e-mail.

Em nova rodada de cortes, Netflix demite mais 300 funcionários

Foto: Reprodução Getty Images

Por: Metro1 no dia 23 de junho de 2022 às 18:49

Em um esforço para controlar os custos em meio ao crescimento desigual de assinantes, a Netflix despediu outros 300 funcionários.

As perdas de empregos estão espalhadas por todos os setores da empresa, com a maioria dos trabalhadores afetados nos Estados Unidos. O corte é o dobro do que a gigante do streaming fez no mês passado. A notícia foi inicialmente relatada pela Variety.

“Enquanto continuamos a investir significativamente no negócio, fizemos esses ajustes para que nossos custos cresçam de acordo com nosso crescimento mais lento de receita. Somos muito gratos por tudo o que eles fizeram pela Netflix e estamos trabalhando duro para apoiá-los durante essa difícil transição”, disse um porta-voz da Netflix em um e-mail. 

Em nova rodada de cortes, Netflix demite mais 300 funcionários - Metro 1