Economia

Caixa abre com 2 horas de antecedência em três dias para saques do FGTS

As agências da Caixa Econômica Federal (CEF) vão abrir nesta sexta-feira (10), na segunda (13) e na terça-feira (14) com duas horas de antecedência para atender às pessoas que precisam sacar o dinheiro das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), obter informações sobre saldo ou acertar o cadastro. [Leia mais...]

[Caixa abre com 2 horas de antecedência em três dias para saques do FGTS]
Foto : Agência Brasil

Por Yasmin Garrido no dia 08 de Março de 2017 ⋅ 16:54

O diretor executivo da Caixa Econômica Federal (CEF), Valter Nunes, durante um chat ao vivo no Facebook do banco, divulgou que as agências vão abrir nesta sexta-feira (10), na segunda (13) e na terça-feira (14) com duas horas de antecedência para atender às pessoas que precisam sacar o dinheiro das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), obter informações sobre saldo ou acertar o cadastro.

"Se nós sentirmos que não está dando vazão, que ainda estamos com um número expressivo de pessoas que não vão receber, que está havendo um acúmulo de pagamentos, porque o calendário abre agora, mas ele não se encerra quando abrirem os calendários dos próximos meses, pode ser que a gente use outras datas alternativas de abertura antecipada ou mesmo sábado", disse Nunes.

As agências da CEF vão abrir neste sábado (11) e em outros três, das 9h às 15h, durante o calendário de saques para atender somente os casos de interessados em sacar o dinheiro ou obter informações sobre as contas inativas. A relação das agências consta no site.

Notícias relacionadas

[PIS/Pasep é liberado para os nascidos em agosto]
Economia

PIS/Pasep é liberado para os nascidos em agosto

Por Juliana Rodrigues no dia 16 de Agosto de 2019 ⋅ 12:40 em Economia

No caso do PIS, valor total disponibilizado para os nascidos em agosto é de R$ 1,4 bilhão, para 1,6 milhão de beneficiários