Eleições 2026
Campanha de Lula diz que presidente não se opõe a condições de Flávio para quebra de sigilo

Home
/
Notícias
/
Eleições 2026
/
Érika Hilton reúne multidão de apoiadores em Salvador em evento pró-Lula
Deputada federal participa do Samba da Democracia, que busca mobilizar mulheres em apoio à reeleição de Lula; programação está prevista para começar às 17h

Foto: Metropress/Rubia Mariniello
Uma multidão de apoiadores se reuniu em Salvador nesta quarta-feira (21) para acompanhar a agenda política da deputada federal Érika Hilton (PSOL). A parlamentar já chegou à capital baiana, mas o evento ainda não havia começado até a última atualização desta reportagem.
Érika participa da terceira edição do Samba da Democracia, iniciativa voltada para mulheres e que busca mobilizar apoiadores para a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a poucos dias do segundo turno das eleições, marcado para domingo (25).
A programação prevê uma roda de conversa com a deputada a partir das 17h, na sede do PT Bahia, localizada na Rua Vieira Lopes, nº 5, no Rio Vermelho. Após o encontro, o grupo Mulheres de Itapuã está previsto para se apresentar.
A agenda também conta com a participação de lideranças do PSOL na Bahia, entre elas o deputado estadual eleito Kléber Rosa (PSOL).
A visita ocorre na reta final da campanha eleitoral, período em que partidos e aliados intensificam as mobilizações em busca de apoio à candidatura de Lula.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.