Entretenimento
Wagner Moura recebe estatueta de Melhor Ator em Cannes e celebra cultura brasileira em Paris

Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Debutante milionária: festa de quinze anos viraliza ao contratar show de Ivete Sangalo
Festa aconteceu no último final de semana
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Comemorar os quinze anos com uma grande festa de debutantes pode ser o sonho de várias meninas. Mas uma jovem do Rio de Janeiro se superou quando o assunto é comemorar. Com uma festa nos salões do Copacabana Palace - que demorou dez dias para ser montada - a menina contou com um show de Ivete Sanagalo.
O evento aconteceu no último final de semana no famoso hotel carioc Para fazer a decoração, Patrícia Vaks, uma das decoradoras mais requisitadas, precisou de 10 dias para organizar tudo. O evento tinha como tema "castelo high tech" e ocupou dez espaços do hotel.
No Twitter, a curiosidade era saber de quem a jovem sortuda de 15 anos era filha. Segundo a revista Veja, a adolescente é herdeira de Albino Andrade de Pinho, um dos donos da rede de supermercados Guanabara. O dono da empresa contratou para a festa da filha Ivete Sangalo, já que a baiana é garota propaganda do supermercado, e teria cobrado um cachê 'mais em conta': R$ 300 mil. Além a cantora, também teve L7nnon, Xamã, Dennis DJ, Filipe Ret e Vintage Culture.
Ivete Sangalo se apresentou ontem, no Rio de Janeiro, em uma festa de 15 anos, no Copacabana Palace Hotel ❤️ pic.twitter.com/AQ88ydZ6XK
— #CriaDaIvete ? (@israinhaoficial) March 12, 2023
Um certo alguém MUITO RICO alugou os salões do Copacabana Palace para fazer a festa de 15 anos da filha. 10 dias de montagem (imagina o valor do aluguel?). Tô vendo os vídeos e é coisa de outro mundo. E ainda teve show da Ivete sangalo. Certeza q essa festa ñ saiu por menos de 1m pic.twitter.com/wbj8OBScgI
— Vinícius (@MViniciusSouza1) March 12, 2023
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.