
Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Gabriela Prioli é criticada por defender outros ritmos em festas juninas: "O que é São João tradicional?"
Entretenimento
Gabriela Prioli é criticada por defender outros ritmos em festas juninas: "O que é São João tradicional?"
Gabriela Prioli e Astrid Fontenelle se desentenderam durante o programa Saia Justa, da GNT, que foi ao ar na última quarta-feira (21)

Foto: Reprodução/GNT
Gabriela Prioli e Astrid Fontenelle se desentenderam durante o programa Saia Justa, da GNT, que foi ao ar na última quarta-feira (21). O clima esquentou entre as duas apresentadoras por apresentarem visões contrárias acerca dos ritmos musicais mais adequados para o São João.
Enquanto Astrid defendia que gêneros como Axé Music seriam uma descaracterização dos festejos juninos, Prioli fez questionamentos quanto ao que seria um “São João tradicional”. O resultado foi um toma-lá-dá-cá acalorado que rendeu debates nas redes sociais.
“Vou pra São João pra dançar um forró, comer o amendoim cozido, cheguei lá, era uma festa de axé. Não, não dá. Eu acho que não dá pelo Brasil, não pelo meu gosto. É uma festa de São João!”, começou Astrid.
Prioli, então, rebateu com outro ponto de vista: “Não dá para você. Parte de um juízo subjetivo seu. O que você estava esperando era chegar lá e encontrar outra coisa. Acho que o que vale a pena pensar primeiro é: o que é o São João tradicional? Então, qual o marco temporal que a gente vai estabelecer para dizer o que é São João?”.
Na web, telespectadores não pouparam críticas à advogada. ”Vi um vídeo da Chatiela Prioli dissertando sobre tradição e festa junina. A única conclusão que eu chego é em como sou grato por não ser intelectual”, disse uma. “Imagina ter que ouvir Gabriela Prioli dizer sobre o que é e o que deve ser o São João?”, perguntou outro.
Veja o comentário:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.