
Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Xuxa imita Angélica e abusa de referências aos anos 1980 em retorno ao cinema
Entretenimento
Xuxa imita Angélica e abusa de referências aos anos 1980 em retorno ao cinema
"Uma Fada Veio me Visitar" estreia em todo do Brasil em pleno Dia das Crianças

Foto: Divulgação
Xuxa volta a estrelar um filme no cinema: "Uma Fada Veio me Visitar", adaptação do livro homônimo de Thalita Rebouças, chegará às telas em pleno Dia das Crianças, 12 de outubro, mas já teve seu evento de lançamento no Rio de Janeiro, com a presença da eterna Rainha dos Baixinhos. "Eu não tinha achado, nesse meio-tempo, um filme para fazer um best-seller ou um bom roteiro para toda a família. E esse caminho de fazer um filme através de um livro brasileiro é bacana, porque dá força para a leitura e força para o cinema", disse ela à Folha de São Paulo.
O elenco traz, além da apresentadora (que segue insistindo que não é atriz), nomes como Lívia Inhudes, Zezeh Barbosa, Bubu Duarte, Denise Del Vecchio, Robson Caetano e outros.
Apesar de baseado no livro, que evidentemente não trata da história de Xuxa, o filme sim gira em torno dela e traz inúmeras referências nostálgicas e bem humoradas. Por exemplo, na cena que a loura diz: "Me pergunta como eu vou? Vou de táxi!", brincando com o sucesso de Angélica, tantas vezes apontada como sua rival. No filme, ela também aparece com a famosa pintinha da colega na coxa.
"Uma Fada Veio me Visitar" traz ainda Xuxa Meneghel vestida de Madonna, Cyndi Lauper, Boy George e até de She-Ra, a irmã do He-Man cujo desenho era exibido em seu programa na Globo e que teve a música-tema gravada para o álbum "Xou da Xuxa".
A última atuação cinematográfica de Xuxa foi há 14 anos, em "O Mistério de Feiurinha".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.