
Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
"Não quero que Friends seja a primeira coisa", disse Matthew Perry sobre como gostaria de ser lembrado
Entretenimento
"Não quero que Friends seja a primeira coisa", disse Matthew Perry sobre como gostaria de ser lembrado
O ator foi encontrado morto, no último sábado (28), em uma jacuzzi de sua casa em Los Angeles

Foto: Divulgação
Um ano antes de morrer, Matthew Perry descreveu como gostaria de ser lembrado, em entrevista ao podcast "Q with Tom Power". O ator afirmou que, antes de seu papel como Chandler Bing, no seriado "Friends", queria ficar marcado como alguém que ajudou os outros. A conversa era parte da divulgação de sua autobiografia: "Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível".
"Gostaria de ser lembrado como alguém que viveu bem, amou bem e foi um buscador. E o mais importante é: alguém que ajudou as pessoas. Isso é o que eu quero", disse ele na ocasião.
Matthew Perry morreu no último sábado (28), aos 54 anos. O ator foi encontrado em uma jacuzzi em sua casa em Los Angeles, segundo o site TMZ. Não foram encontradas drogas no local e não há indícios de ação criminosa.
"O melhor de mim, sem dúvida, é que se um alcoólatra ou viciado em drogas vier até mim e disser: 'Você vai me ajudar?', eu posso dizer sim e fazer isso", disse ele ainda na citada entrevista. "Quando eu morrer, não quero que 'Friends' seja a primeira coisa mencionada. Quero que isso seja o primeiro a ser mencionado, e vou passar o resto da minha vida provando isso".
Em outro momento no podcast, Perry falou sobre a razão pela qual não conseguia assistir a seu papel de destaque como Chandler Bing em "Friends". Ele explicou que conseguia perceber "temporada por temporada" o estágio em que estava em sua dependência de drogas e álcool e detalhou: "Eu não assisti ao programa e não assisti ao programa porque eu poderia beber... opiáceos... beber... cocaína. Tipo, eu conseguia dizer temporada por temporada pela minha aparência".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.