
Entretenimento
Mansão de R$ 120 milhões de George Clooney alaga após fortes chuvas
A propriedade do Século XVII passou por dois anos em reforma, para abrigar o ator e sua mulher, Amal Alamuddin

Foto: Divulgação
A mansão avaliada em R$ 120 milhões, onde vivem George Clooney e Amal Alamuddin, está sofrendo com alagamentos devidos às fortes chuvas que atingiram a região de Sonning, vila localizada em Berkshire, na Inglaterra. A propriedade é uma construção do século XVII.
O casal comprou o imóvel em setembro de 2014, poucos dias após se casarem em cerimônia realizada em Veneza. Eles se mudaram para o local em 2016, após a casa passar por 18 meses de reforma. Próxima a um lago, a propriedade já havia passado por problemas de alagamento em janeiro, quando outras chuvas tomaram o jardim e a quadra de tênis do local.
Clooney e Alamuddin escolheram a mansão para criar os filhos gêmeos Ella e Alexander, nascidos em 2017.
Porém, moradores da região especulam que a família já não more mais ali, pois não são vistos na vila nos últimos dois anos. Eles também possuem propriedades nos Estados Unidos (Los Angeles), no México, na Itália e na França.
Localizada a uma hora de distância de Londres, a mansão dos Clooney em Sooning tem nove quartos, seis salas, academia, biblioteca, cinema, piscina e quadra esportiva.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.