
Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
"Podemos ter exagerado", diz Léo Santana sobre imagem em alusão ao diabo no show
Entretenimento
"Podemos ter exagerado", diz Léo Santana sobre imagem em alusão ao diabo no show
Através dos stories no Instagram, publicados neste domingo (26), Léo explicou que a transmissão faz parte do conceito do evento

Foto: Repodução/Redes sociais
O cantor Léo Santana rebateu as críticas que recebeu por usar a imagem de um homem sem camisa, com chifres e vestindo calça vermelha durante a abertura do evento Baile da Santinha. As imagens viralizaram nas redes sociais neste final de semana, principalmente entre o público evangélico.
Através dos stories no Instagram, publicados neste domingo (26), Léo explicou que a transmissão faz parte do conceito do evento, que brinca com a ideia de céu e inferno, mas que não é mais utilizada. Ele também reafirmou ser cristão. “Não é novidade, para a maioria, que eu sou um homem de Deus”, disse.
O cantor afirmou que a abertura partiu de um conceito lúdico. Logo na entrada, auréolas e chifrinhos são distribuídos ao público para brincar com a ideia. O artista ainda comentou que o Baile da Santinha ocorre em diversos pontos do Brasil há quase 10 anos. “Quem vai ao Baile da Santinha sabe que a gente brinca muito com a ideia de céu e inferno, ‘diabinho’ e ‘santinho’, quem é você no baile”, comentou.
“Podemos ter exagerado, sim, na brincadeira do LED envolvendo aquela imagem, mas é só isso”, afirmou. Léo também contou que a transmissão, na sequência, envolve uma mulher vestida de branco em referência a um anjo. “Mas é um conteúdo antigo, que não usamos mais”, reafirmou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.