Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Tom Cavalcante deve voltar à Record, para comandar game show, após 12 anos afastado

O humorista e apresentador está em avançada negociação para liderar um programa tipo "Roleta Russa"

Tom Cavalcante deve voltar à Record, para comandar game show, após 12 anos afastado

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 01 de dezembro de 2023 às 11:29

Após 12 anos afastado, Tom Cavalcante está em negociação avançada para voltar à Record TV. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o humorista e apresentador deve comandar uma versão brasileira do formato “Still Standing”(“Ainda em Pé”, em tradução livre), atualmente em exibição na TV aberta da Argentina. A produção será realizada pela Box Fish, do executivo Diego Guebel, que teve uma passagem marcante pela Band.

Ainda segundo a publicação, as gravações devem acontecer no primeiro semestre de 2024, e o programa irá ao ar a partir julho.

No game show, os participantes encaram uma competição com prêmio em dinheiro que combina curiosidades, agilidade mental e conhecimento da cultura geral. São 10 oponentes em 10 batalhas rápidas e dramáticas, obedecendo um tempo cronometrado. Os derrotados saem do jogo pelo chão do estúdio, literalmente. Ou seja, são engolidos por ele.

Na verdade, nem tudo é novidade, pois o formato muito parecido com o "Roleta Russa", que a Record exibiu no início dos anos 2000 com a apresentação de Milton Neves.