Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Show de Luccas Neto termina em confusão: "Culpa do lixo do contratante"

O público reclamou das duas horas de atraso, do calor intenso e da evasão repentina do youtuber do local, sem tirar fotos com as crianças

Show de Luccas Neto termina em confusão: "Culpa do lixo do contratante"

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 04 de dezembro de 2023 às 09:34

Terminou em gritaria o show infanto-juvenil que o youtuber Luccas Neto fez neste sábado (2) em Cuiabá, no Mato Grosso. A plateia se revoltou com o atraso de duas horas para o início do evento “O bem vs O mal” e também com as condições inadequadas do local. No fim da apresentação, encerrada 2h30 antes do horário previsto, estava todo mundo morrendo de calor. 

Além disso, Luccas Neto foi alvo de críticas por não cumprir o compromisso de receber parte das crianças para tirar fotos após o show. Diante da confusão, uma produtora tomou o microfone para informar que o youtuber havia deixado o evento de repente, sem nenhum aviso. “Ele entrou no carro, ‘cagou’ para todo mundo e saiu fora. Luccas Neto nunca mais pisa em Cuiabá”, disse.

Neste domingo (3), Luccas Netto usou o Instagram para falar sobre o caso. Nos stories, ele rebateu as acusações feitas pela produtora. “O show foi realizado por um milagre da minha equipe. Até as 17h não iria ter show! Toda a estrutura do show deveria estar pronta às 12h para a minha equipe montar o show, mas o contratante só entregou às 18h o palco”, escreveu.

E concluiu: “A previsão era um atraso de duas horas. Absurdo, né? A culpa é do lixo do contratante. Procurem seus direitos e contem com a gente para ajudar em qualquer processo”.