
Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
"Ninguém queria fazer Faustão, porque ele atrapalhava a piada", diz humorista
Entretenimento
"Ninguém queria fazer Faustão, porque ele atrapalhava a piada", diz humorista
Responsável por selecionar novos talentos para o programa, Alexandre Régis disse que teve que "ajoelhar" para Paulo Vieira

Foto: Divulgação
O humorista Alexandre Régis, que formou por muito tempo o elenco de apoio d'Os Trapalhões, revelou que precisou se "ajoelhar" para Paulo Vieira participar do Domingão do Faustão, quando o apresentador ainda trabalhava na Globo. Isso porque, segundo ele, nenhum comediante queria ir ao programa, mesmo com toda a exposição, simplesmente porque "Faustão atrapalhava a piada" com suas intromissões.
"Em 2013, 14 e 15 me deram a incrível função de passear pelo Brasil para correr atrás de novos nomes para trazer para o Faustão", contou ele em entrevista ao podcast GeralPod, no YouTube.
E continuou, citando um nome hoje bem conhecido no país inteiro: "Pô, eu cacei Paulo Vieira em Tocantins, lá em Palmas! Fui ajoelhar, pedindo para ele fazer o Faustão... porque ninguém queria fazer. Você acha que o cara chega lá e diz 'vem fazer o Faustão' e [todo mundo quer]... não, ele tinha pânico, porque o Faustão atrapalha, atrapalhava as pessoas".
"Você tava contando a piada e ele, no meio: 'É verdade, o passeio lá em casa era assim...' (risos). No meio da piada!", disse. E afirmou que, para convencer os convidados, tinha que garantir que daria um jeito de segurar a língua do apresentador. "Eu dizia: 'eu juro que ele não vai fazer (risos)'".
No decorrer do relato, Régis diz que precisou passar uma semana no sítio da avó do humorista, para convencê-lo a participar da atração global, cujo concurso de stand up ele acabou vencendo. Assista:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.