Entretenimento
Jorge Vercillo, Espetáculo Los Catedrásticos e Roberto Mendes; confira agenda cultural do fim de semana

Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
"Uma tragédia à espera de acontecer”, escreve Boy George sobre Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil
Aos 62 anos, o cantor lançou um novo livro de memórias: “Karma: My Autobiography”
Foto: Divulgação
Boy George fez revelações surpreendentes sobre a trágica morte de Amy Winehouse, ao refletir sobre o tempo em que cumpriu pena com o ex-marido da cantora, Blake Fielder-Civil. Em seu novo livro de memórias, “Karma: My Autobiography”, ele descreveu a relação de Amy e Blake como “uma tragédia à espera de acontecer”.
George, que ficou preso por quatro meses, em 2009, por acorrentar um acompanhante masculino a um radiador e agredi-lo com uma corrente de metal, encontrou-se com Blake Fielder-Civil na prisão. O marido de Amy Winehouse cumpria uma pena de 27 meses por participação num assalto a um proprietário de bar e numa tentativa de encobrir o crime com um suborno.
De acordo com as lembranças do artista, que hoje tem 62 anos, durante o tempo na prisão ele e Blake conversaram bastante, partilhando cafés na cela de Boy George. Foi o que o possibilitou ter uma visão mais profunda sobre a relação tumultuada do casal.
“Blake tinha aquela vibe de Sid Vicious e eu conseguia ver por que Amy se apaixonou por ele… eles eram amantes predestinados, uma tragédia à espera de acontecer”, escreveu Boy George.
Amy Winehouse, que morreu aos 27 anos em 2011 de envenenamento por álcool, casou-se com Blake em maio de 2007. Ele foi preso em novembro daquele mesmo ano, antes de ser encarcerado. A relação deles foi frequentemente descrita como turbulenta e problemática, com muitos acreditando que contribuiu para agravar os problemas da cantora.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.