Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Whindersson Nunes revela que perdeu outro filho e projeto de ser pai por barriga solidária

O comediante enfrentou, em 2021, a perda de João Miguel, seu filho com Maria Lina, que nasceu prematuramente após 22 semanas de gestação

Whindersson Nunes revela que perdeu outro filho e projeto de ser pai por barriga solidária

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 02 de fevereiro de 2024 às 09:02

Whindersson Nunes, que já perdeu um filho em situação traumática, está considerando a possibilidade de se tornar pai através do método de barriga solidária. A revelação foi feita pelo próprio comediante, em postagem no X (ex-Twitter). "Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)", questionou na madrugada desta sexta (2).

A resposta à pergunta de Whindersson é sim. A barriga solidária é permitida no Brasil também para homens solteiros, assim como a casais homoafetivos, segundo as normas estabelecidas pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), na resolução nº2.320 de 20 de Setembro de 2022. 

Em maio de 2021, o humorista e sua então companheira Maria Lina sofreram a perda de João Miguel, filho do casal que nasceu prematuramente, com 22 semanas de gestação.

Na mesma sequência de publicações no X, Whindersson afirmou ainda que perdeu outro filho, no ano passado. Ao rebater críticas de seguidores, a respeito do desejo de ser pai via barriga solidária, ele escreveu: "Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que você quer que seja".